Serviços e Soluções Cognitivas de TI

Cognitivas de TI

O RPA é o primeiro passo na jornada de automação. A automação de processos verdadeiramente inteligente não apenas lida com processos rotineiros, mas começa a tomar decisões orientadas por dados que podem melhorar seus negócios.

O Machine Learning pode ser usado para levar sua organização além do simples RPA. Por meio dele, as organizações podem obter insights e apoiar a tomada de decisões em tempo real por meio de análises, padrões de consumidores, gatilhos de crescimento e muito mais. O aprendizado de máquina pode ser usado para enquadrar o próximo grande sucesso da sua organização e o DISYS pode ajudá-lo a realizá-lo.

A habilitação de automação DISYS permite que as organizações obtenham um valor substancial da RPA (Robotics Process Automation), fornecendo um modelo de governança para estabelecer e manter um Centro de Excelência em Automação baseado nas melhores práticas de automação. Esses centros estabelecidos são a conquista marcante de práticas crescentes e inovadoras, prontas para enfrentar novas oportunidades via RPA.

O Centro de Excelência em Automação da DISYS é pioneiro em inovação de capacitação em automação e abriga líderes pensados ​​em melhores práticas e governança de tecnologia.

DISYS – Comissionamento de Automação

A Automação de Processos Robóticos (RPA) pode criar fluxos de trabalho e processos de negócios baseados em regras capazes de tratar grandes volumes de transações em questão de segundos. O RPA revoluciona a eficiência daqueles que costumavam passar horas executando tarefas operacionais simples e repetitivas, liberando o capital humano para missões mais críticas para os negócios.

O Automation Center of Excellence (ACE) da DISYS é a sua casa de inovação 24/7 para monitorar e manter seus processos automatizados. Utilizando melhores práticas e tecnologia de ponta, o ACE garante que seus processos estejam sempre online e funcionando conforme o esperado. E quando for necessário adaptar o processo a novos requisitos? O ACE pode cuidar do  desenvolvimento, a fim de atender aos novos requisitos do processo.

PARCEIROS DE AUTOMAÇÃO